Novidade + Agradecimentos

Olá meninas como disse no ultimo post voltaria pra contar o porquê do sumiço aqui no blog. Então a super hiper mega novidade é que ESTOU GRAVIDA sim... 88888

Muitos de vocês já sabiam pois me conhecem pessoalmente ou me seguem em redes sociais.

Há se vc ainda não segue o blog lá no Facebook siga a nossa pagina pra não perder mais nehuma atualização...

Voltando ao assunto essa é a minha segunda gestação antes que me perguntem do meu 1 filho o Davi Lukas pra quem ainda não sabe eu o perdi,se quiserem depois escrevo contando um pouco sobre o que aconteceu, mas Deus sabe de todas as coisas que acontecem pois tudo tem um propósito debaixo dos céus.

Eu e minha família estamos muitíssimos felizes com essa nova oportunidade que Deus tem me dado e se ele me fez estar grávida de novo é porque ele conhece o meu coração o desejo imenso que tenho de ser mãe. Esses primeiros messes pra quem já esteve grávida ou esta sabe como é difícil...

Hoje dia 27/10/14 estou com 10 semanas de gestação ainda estou de pouco tempo mais estou quase completando o primeiro trimestre. Vou contar um pouco pra vocês como descobrir a gravidez.

No dia 5/09/14 viajamos eu e o meu esposo para a cidade do Rio de Janeiro em férias para casa da minha titia Dalva e do Tio Jorge amo vocês...  E foram dias maravilhosos de muitos passeio e encontros como ja puderam ver a foto na pagina o que tanto me emocionei com a Diva Kathy Castricine deixo uma foto e o endereço no blog pra quem ainda não conhece...



Fotos: De alguns dos passeios que fizemos no Rio de Janeiro

Voltando ao assunto da Gravidez...
Ainda no Rio tive uma principio de infecção de urina mais achamos que o motivo teria sido a viagem por vir muito sentada e tals... Também tive alguns enjoos mais bem poucos e como a menstruaçao ainda não estava atrasada nem liguei... Retornamos pra casa no dia 15/09/14 até ai tudo tranquilo a viagem foi super tranquila só que não!!kkkkkk Chegamos e retornamos as atividades aqui na cidade onde residimos foi se passando os dias e a mestruaçao era pra vir no provável dia 15/09 mas como estava atrasando alguns dias meses atrases nem liguei,e fui deixando até que chegou no dia e falei pro meu esposo que teria que fazer o teste pelo menos pra ficar mais tranquila ai pagamos um exame que sai no mesmo dia e lá estava o 
Resultado: POSITIVO.

Ai fiquei de queixo caído pois realmente achei que não estivesse mesmo nem acreditei quando vi o resultado até chorei sabe de não acreditar por mais que esse fosse meu sonho mais não estava realmente esperando naquele momento, mais Deus sabe a hora de tudo acontecer e logo me  fez entender que ele é o centro dessa gestação que tudo seria diferente desta vez e a cada dia que passa ele me mostra mais que é permissão dele em minha vida essa gestaçao.

 E agora só tenho a agradecer primeiramente a Deus por mais uma oportunidade de gerar mais uma criança em meu ventre, agradecer também ao meu esposo (Rogério) por estar comigo todos os momentos e por me fazer feliz todos os dias... Te amo!!! Também agradecer a minha família por me apoiar e estarem comigo no momento em que mais precisei Mãe,Pai,irmãs.... Amo muito vocês!!! Tias maternas e paternas,Tios maternos e paternos,Primas,Primos,Cunhados e Amigos mais que chegados...Realmente não sei o que seria de mim sem vocês, agradeço a Deus por cada um de vocês e que ele possa abençoar grandemente suas vidas.Pois so ele para recompensar o imenso carinho e apoio dado por cada um de vocês... Familia é a base de tudo....

Vou parando por aqui se não vou começar a chorar e não quero isso,pois vocês me ensinaram que é só alegria....

Obrigado por estarem presentes neste momento tão lindo e pode deixar que vou deixar vocês atualizados sobre a gravidez..... Em breve diário de Gravidez...

Mil bjinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário