Ampola óleo de coco - SKAFE


Oiii meninas,tudo bem?
Então,hoje vim apresentar pra vocês uma ampola de tratamento capilar que eu usei aprovei!

Ela é da marca SKAFE, feita a base de óleo de coco.
Eu sempre soube que óleo de coco é excelente para hidratação do cabelo, eu já tinha até usado o óleo de coco no salão mas depois não encontrei o óleo puro nem mesmo nas lojas especializadas .
  
Com uma unica aplicação a melhora já é notável,o cabelo fica bem oleoso no dia da aplicação mas nos dias seguintes ele fica ótimo!
O que eu achei: Eu super aprovei o resultado,apesar do cheirinho desagradável vale a pena o esforço, cada ampola custa cerca de R$1,79 e rende apenas uma aplicação.
A minha eu comprei na LOJAS REDE.
Por hoje é só,beijocas e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário