Coleção Outono/Inverno Moleca

Oi pessoal, tudo bem?
Em janeira chegou as lojas a nova coleção Outono/Inverno da Moleca, eu até compartilhei na pagina do blog o mariking off da campanha.
Pra  quem não sabe eu AMO tudo que seja da Moleca, então resolvi separar pra vocês 5 pares de sapatos e seus respectivos preços.

Mocassim 

O mocassim cabe em muitas ocasiões, tanto noite quanto dia, acho esse estilo de sapato é super fofo, tem haver com garotas mais clássicas e românticas, porém, com as peças certas pode dar vida a um look despojado. 
Marisa R$ 69,99

Coturno 



 Mais um modelo que cabe em varias ocasiões, eu tenho e amo coturno, dá pra usar com calça,shorts,saia, vestido, é só saber combinar.
Marisa R$119,99

Sandália


Achei essa sandália um amor, esse detalhe da corrente então é lindo,acho que conforto define, e ela pode ser usada a noite devido aos detalhes metalizados.
Marisa R$79,99

Anabela 

 Gente, eu nunca usei Anabela, mas essa me encantou e me fez querer uma, colorida,divertida, e parece ser bem confortável. Dá graça a qualquer look e pode ser usada sem medo no dia a dia. 

Marisa R$79,99

Salto Quadrado

 



E nosso ultimo par de sapato é essa sandália linda de salto quadrado, a cor nude torna a sandália bem básica, porém a estampa étnica no salto se torna o centro das atenções e da outro ar ao look.
Marisa R$89,99


Meninas como vocês perceberam pesquisei os preço na Marisa, mas pode haver variação entre diferentes lojas, então quem está a procura de preço baixo tem que pesquisar. 
Vou deixar pra vocês algumas inspirações de looks para serem usados com modelos de sapatos parecidos com esses. 




Mil Beijos ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário