Resenha melhor delineador BBB

Olá meninas hoje trouxe uma super dica bacana e barata pra vocês,que como eu não tem condições de investir em um delineador muito caro. Eu já ouvia falar muito bem deste delineador que é o da Avon Colortrend Liquido mais ainda não tinha experimentado.Aí comentei com uma amiga que estava querendo e ela me disse que estava de promoção aí disse pra ela que poderia encomendar uma para mim.

Não sei vocês mais eu tinha um super problema com delineador não em questão de fazer mais sim do quesito durabilidade pois a minha pálpebra é gordinha e se eu passasse um delineador em algumas horas me marcava em cima também, isso me deixava muito chateada mais agora meus problemas acabaram achei o melhor delineador em quesito:

-Otima durabilidade
-Secagem rápida
-Super pigmentado(preto)

E o melhor muito barato...


Esse meu delineador como estava na promoção custou apenas R$9,00 nem da pra acreditar que com tão pouco conseguir comprar uma produto de ótima qualidade mais sim, e o melhor você encontra em qualquer lugar do brasil com revendedoras.Caso se interessem passo o contato da  minha..


Com o melhor preço e qualidade esse se tornou o meu preferido de todos os tempos ja estou providenciando outro.kkkkk O pincel como vocês podem ver é de fácil aplicação e bem fininho...
Se quiserem aprender a fazer um delineado de gatinho ou delineador normal deixem nos comentários  aqui ou na Fanpage  que posso fazer um vídeo ensinando vocês...
 Mas lembre-se delineado é pratica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário