Resenha do BB cream Loréal

Olá meninas hoje vim falar pra vocês desse produtinho que estou amando que é o BB cream da Loréal como viram no título. A  L’Oreal Paris lançou o BB Cream, especialmente para a pele da mulher brasileira diz ser um creme milagroso 5 em 1 que promete uma pele perfeita imediatamente.  Vamos conferir quais são esses 5 milagres??


Ele vem apenas em duas tonalidades, a clara e a média.

A textura dele é em creme levemente fluído, o meu é na cor Clara .Como eu disse, ele tem 5 benefícios:
  • Hidratar a pele
  • Uniformizar e iluminar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Proteger dos raios UV com FPS 20
  • Ação antibrilho
Na pele:


*Foto somente com BB cream 

Ele uniformiza a pele levemente, mas acho que está bom para usar durante o dia e ate mesmo a noite quando não se quer um cobertura pesada.

Ele é um dos BB  Creams mais secos que eu já usei pois testei outras marcas e nao me deram resultados satisfatórios. É engraçado que ele fica com acabamento opaco, como dá para notar na foto acima, mas ao mesmo tempo ele hidrata a pele sem pesar.

Sabe o melhor? Ele custa apenas R$29,90 em média e você pode encontrar em qualquer farmácia.
Aqui na minha cidade comprei na farmácia Araujo mais em outras vocês encontram também. 

Bom meninas espero que tenham gostado da resenha eu super indico pra quem quer ter uma pele leve e natural para qualquer ocasião.
Um grande bjus e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário