Resenha - Batom Fosco Cabernet da Eudora

Oii meninas,tudo bem?
Andei sumida aqui no blog devido alguns problemas com a internet, mas dei um jeitinho de vim mostrar vocês meu novo amorzinho, é um batom da Eudora.
Há muito tempo que eu estava procurando essa cor, depois de muitas compras erradas eu já estava desistindo, porém quando vi esse batom na revista eu quis fazer uma ultima tentativa de encontrar a bendita cor e encontrei!


O fato de eu ter amado esse batom infelizmente não significa que ele seja perfeito.

Ponto fraco:  
  • O  ponto fraco que notei nele é a duração.Ele sai rápido da boca e por mais que a gente siga aquele processo de usar a base pra uniformizar os lábios e passar o pó compacto pra fixar melhor ele desbota do mesmo jeito.

Ponto forte:
  • Como ele tem efeito matte quando passamos ele fica bem sequinho na boca, alguns batons com efeito matte costumam ressecar os lábios e esse não resseca, isso foi o que eu mais gostei, porque tenho horror a esses batons que ressecam os lábios.
 Eu até tentei tirar uma foto pra mostrar voces como ele fica nos labios mas não deu muito certo rsrs.
As fotos não estavam mostrando como ele realmente fica então dei uma pesquisada e encontrei um exemplo pra vocês de como ele fica na boca.

Bom meninas então é isso, espero que tenham gostado!
Me contem o que acharam da resenha nos comentários.
Um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário