Resenha:Pigmento 28 Dailus Pro

Olá meninas hoje vim trazer uma pequena resenha desse pigmento da Dailus como podem ver no nome acima. Esse eu não comprei.Como eu acompanho algumas blogueiras neste dia em um de seus videos fez uma maquiagem usando esse pigmento e disse: que as primeiras não me lembro agora se é 200 ou 2000 pessoas que deixassem o e-mail ganhariam esse pigmento. Claro que nao pensei 2x para me inscrever mais no fundo ainda fiquei com aquela duvida Será?? Ao passar os dias a equipe Dailus entra em contato via email e pede o meu endereço para mandar o pigmento... 
Aff! Nesta hora saltei de alegria mais contudo fiquei com a duvida se chegaria mesmo, demorou nao sei quantos dias mais eles continuaram mantendo contato e por fim ao bater no portao...
Enfim chega a encomenda super bem embalada so tenho a agradecer a dailus pela dedicaçao a nos leitoras de blogs por ter enviado o prometido...
Bju Equipe Dailus!!

Entao chega de conversa e vamos conhecer o famoso....rsrsrsrs


Então esse é o Pigmento nº28 da Dailus Pro
É um tom lindo de marrom com nuances de verde é simplismente demais...

 
Ele tem 1,5g mais nao pense que é pouco pois ele dura bastante e um pouquinho ja é o suficiente para um tom ideal...



Aqui coloquei essas imagens como podem ver da sombra com primer e sem primer eu me surprieende com a diferença pois confesso que ainda nao tinha usado esse pigmento com primer mais a partir de agora sem duvida com o primer vai ficar melhor... Esta foto acima está sem flash...


Com está foto deu pra perceber perfeitamente a importância de um primer na maquiagem.
Nesta foto com flash deu pra visualizar melhor o quanto de brilho tem e  o quanto é lindo os reflexos..

Bom foi uma resenha simples so pra mostrar a lindeza desse pigmento voces conseguem comprar facilmente em lojas virtuais, porque aqui na cidade ainda nao conheço quem trabalhe com dailus. Mas se souberem me avisem...
Um grande bju e até a próxima...

Um comentário: