Resenha Mascara de cílios They´re Real da Benefit

Olá meninas hoje vim trazer mais uma resenha super top pra vocês dessa mascara de cílios da Benefit sei que não é muito fácil de encontrar mais por ser uma mascara muito boa resolvi trazer pra vocês..
Essa por sinal ganhei..kkkk È uma amostra mais é igualzinha a do tamanho maior. Ganhei quando fui ao Rio de Janeiro como contei pra vocês em um post passado. Fomos no Barra Shopping e la entramos na Sephora quase morri do coração queria levar tudo mais minhas condições não me permitem,mas como fiz uma visita a loja e fui muito bem  atendida por sinal ganhei este rímel..

Bora conhecer !!

 

Então essa é a embalagem da minha mascara é um charme com essa tampa de prata,e como é super pequeno é ótimo pra levar na bolsa do dia a dia...




Tem 30 g de produto.

E o mais legal  é esse aplicador que vem, como vocês podem ver na imagem são bem pequenas as cerdas mas ao mesmo tempo muitas. e em cima na ponta também tem o que facilita muito a passar nos cílios inferiores e cantos onde os cílios são menores.














Agora vou mostrar pra vocês como ficou em mim..



1-Sem a mascara de cílios



2-Com 1 camada da mascara de cílios


3- Com 2 camadas bem generosas de mascara.

Bom meninas então como puderam ver uma mascara para cílios faz toda diferença em uma maquiagem sendo ela para o dia ou para noite.
A marca diz que ela é 94% de volume,90% de curvas,94 % de levantamento. E 100 % Longa duração.  
As minhas considerações ele é muito bom da sim volume mais achei pouco em relação a outras mascaras ele curva os cilios perfeitamente e levanta até mesmo porque não usei curvex mais é uma mascara apaixonante amei muito e recomendo....

Mil bjinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário