Resenha Batons super Mattes

Oi gente... Hoje vim aqui com mais uma resenha super top para vocês leitoras lindas ... E essa resenha por sinal como viram no titulo é de batons super mattes e qual mulher não ama um batom vibrante que dura horrores na boca?? Hummm... Eu principalmente sou fã numero 1 de batons mattes em algumas ocasiões então vim mostrar pra vocês esses que encontrei aqui na minha cidade que é Super Matte .Cor intensa, e o melhor com preço super acessível.


Essa é uma coleçao de batons se nao me engano com 6 ou 8 tons de batons mais como estava vendendo muito so achei as 3 cores. Ah o valor certinho esqueci mais não custa mais de R$ 10,00.

Vamos aos nomes e detalhes das cores...



Esse é o tom nude como podem ver fica lindo lindo em qualquer ocasioao tanto de dia quanto a noite cai super bem...

            

E essa cor é do babado ainda fico na duvida da cor se é um vermelho ou uma laranja mais na boca da um tom tao lindo otima cor para mulheres ousadas...kkkk Confesso que nao sou dessas mais de vez em quanto da a louca de usar...

E por ultimo o meu predileto...

  

Gente essa cor pra mim é mais linda deste 3 que eu comprei é um rosa mais que perfeito lindo lindo estou apaixonada por esta cor.

E esses foram os batons da marca Star que estao fazendo sucesso pelo poder do matte nos lábios e com o melhor..Preço acessível pois quem nao sabe os batons mattes ficaram caros do dia pra noite...

Bom mais entao ta ai uma super dica pra voce que proucura um batom matte com preço justo proucure aquia na minha cidade a Loja Beco. ( Esse post não é publieditorial)  

Mil bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário